1ª CORRIDA DA SAUDE

08 DE OUTUBRO DE 2023

5 KM

Idade Mínima: 17 anos.

Percurso: Em breve será divulgado.

INSCRIÇÕES ON-LINE: 23/AGOSTO A 17/SETEMBRO

A SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE com o apoio da PREFEITURA MUNICIPAL DE BRAÚNAS, estará realizando

no dia 08 de outubro de 2023 a 1ª CORRIDA DA SAÚDE, fique ligado.

Maiores Informações através do Grupo do Whats app pelos organizadores do evento em momento oportuno.

TERMO DE RESPONSABILIDADE.

1. Declaro que estou em plenas condições físicas e psicológicas para participar das provas do evento, e que não existe nenhuma recomendação médica que me impeça de praticar atividades físicas como corrida.
  2. Assumo, por minha livre e espontânea vontade, todos os riscos envolvidos e suas consequências pela minha participação na 1ª Corrida da Saúde de Braúnas, isentando os organizadores, colaboradores de qualquer responsabilidade por quaisquer danos materiais, morais ou físicos, que por ventura venho a sofrer, advindos da participação na 1ª Corrida da Saúde de Braúnas.
  3. Estou ciente das penalidades e possível desclassificação que posso sofrer caso descumpra o regulamento ou cometa alguma falta grave. Excluo meu direito de reclamação sobre tais aspectos da prova.
  4. Autorizo o uso de minha imagem, assim como familiares e amigos, para fins de divulgação do evento, por fotos, vídeos e entrevistas em qualquer meio de comunicação, sem geração de ônus para organizadores, mídia e patrocinadores.
  5. Compreendi e estou de acordo com todos os itens deste termo de responsabilidade, isentando assim quem quer que seja, de toda e qualquer responsabilidade legal de tudo o que vier a ocorrer comigo por consequência da minha participação nesta prova.
  6. Li e aceito, de forma integral, todos os termos do regulamento da 1ª Corrida da Saúde de Braúnas.

logo rodape

Rua São Bento, 401, Centro