Sexta, 23 Outubro 2015 17:40

REALIZAÇÕES DA EDUCAÇÃO EM 2015

A Rede de Ensino Municipal tem o orgulho de informar algumas realizações em 2015.

DESFILE DE SETE SETEMBRO - PARTICIPAÇÃO DOS ALUNOS DA REDE MUNICIPAL DE ENSINO

COMEMORAÇÃO DO DIA DO PROFESSOR

COMEMORAÇÃO DO DIA DAS CRIANÇAS COM MUITOS JOGOS, BRINCADEIRAS, SORTEIOS, DELICIOSA ALIMENTAÇÃO (Cachorro quente, pizza, hamburguer e outras delícias)... MUITA ALEGRIA

PACTO NACIONAL PELA ALFABETIZAÇÃO NA IDADE CERTA

(Compromisso forma assumido pelos governos federal, estados e municípios, visando assegurar que todas as crianças estejam alfabetizadas até os oito anos de idade, ao final do 3º ano do ensino fundamental.

PROJETO CULTURAL CENIBRA - "Criança que lê constrói uma sociedade melhor a cada página".

Professores da rede municipal de ensino receberam capacitação e orientação para realização do projeto.

Todas as Crianças da Educação Infantil da rede municipal de ensino receberam o kit contendo livros para leitura.

SESSÃO CÍVICA

Comemoração Cívica realizada bimestralmente na Escola Fernando Moreira Pinto, direcionada por professores,

pedagogos e direção.

SALA DE RECURSOS PARA ALUNOS PORTADORES DE NECESSIDADES ESPECIAIS.

Está em andamento a adesão do município de Braúnas para a realização da Sala de Recursos, onde garantirá

a assistência aos alunos Portadores de Necessidades Especiais.

AQUISIÇÃO DE NOVOS MOBILIÁRIOS PARA AS ESCOLAS MUNICIPAIS (Sede e Zona Rural)

CONSTRUÇÃO DO AUDITÓRIO

Foi Construído um Auditório na Escola Municipal da Sede para realização de reuniões, palestras, vídeos, comemorações e outros eventos voltados a educação.

Confira as fotos à seguir: