Quinta, 14 Julho 2022 17:04

PSS 005-2022

PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO PARA CONTRATAÇÃO TEMPORÁRIA.

EDITAL N°005/2022 - PMB

O Prefeito Municipal de Braúnas, Estado de Minas Gerais, Jovani Duarte Menezes no uso de suas atribuições legais conferidas pela Lei Orgânica, e considerando a necessidade excepcional de interesse publico, torna público aos interessados, que se encontram abertas as inscrições para o Processo Seletivo Simplificado para contratação temporária de excepcional interesse público, por prazo determinado, de:

• 01 (Hum) Professor P2 – Inglês, 08 hs semanais,

em atendimento a demanda da Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Esporte e Lazer, de acordo com o disposto no Artigo 37, inciso IX, da Constituição da República Federativa do Brasil de 1988, e estepe na Lei Complementar Municipal (Estatuto) Nº. 171, de 25 de julho de 2006, com as alterações que lhe foram dadas pela Lei Municipal Nº 429, de 11 de maio de 2021, o qual se regerá pelas instruções deste edital e de mais normas atinentes.

Faça sua Inscrição: ENCERRADAS

ETAPAS DO PSS - EDITAL 005/2022

27/07 - Decreto de Homologação (Abaixo para Download)

26/07 -  Divulgação do Resultado de Recurso e do Resultado Classificatório Final - Abaixo para Download

22/07 - Prazo para a interposição de recurso contra o Resultado Preliminar da Análise Curricular e Pontuação - Formulário ANEXO III - enviar para o E-MAIL Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

21/07 - Divulgação do Resultado Preliminar da Análise Curricular e Pontuação

21/07 - Conclusão da Análise Curricular e Pontuação