Terça, 02 Junho 2015 19:46

Projeto Clínica de Futebol - Formando pessoas de caráter

Projeto Clínica de Futebol

“Formando pessoas de caráter, para não precisar remendar depois!”

O esporte por si só não consolida o caráter de uma pessoa. Mas o esporte, em parceria com os princípios de vida que JESUS CRISTO estabeleceu quando esteve na terra, e que ficaram registrados na Bíblia Sagrada, esses sim podem ajudar nossos jovens e adolescentes a se tornarem grandes pessoas. É baseado nessas premissas que o Projeto Clínica de Futebol foi criado há 14 anos atrás.

Atualmente morando em Braúnas, o Pastor Plínio resolveu implantar este projeto nesta comunidade. Estamos com cerca de 50 garotos entre 8 e 14 anos já matriculados no projeto. Nossa metodologia de trabalho gira em torno de “ 5 eixos fundamentais”:

1. Crer em Jesus Cristo como Senhor e Salvador;
  2. Participar de uma igreja Cristã;
  3. Estar matriculado, ser  frequente, ter bom comportamento, e ter boas notas na Escola;
  4. Valorizar a família;
  5. Gostar de futebol.

A todos vocês que estiverem lendo esta matéria, contamos com o seu apoio e orações. Se você tiver filhos, netos ou sobrinhos dentro da faixa etária exigida, encaminhe-os para o nosso projeto. Será um prazer colaborar para a formação do caráter de seu filho.

Contamos também com doações para a manutenção do projeto. Constantemente temos necessidade de adquirir bolas para treinamento e chuteiras para os atletas.

Um forte abraço a todos!

Plínio Lacerda

Pastor da Igreja Batista de Braúnas