Quarta, 03 Março 2021 01:36

Contratação (Médico Clínico Geral)

PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO EMERGENCIAL PARA CONTRATAÇÃO TEMPORÁRIA

EDITAL N° 001/2021 - PMB

O Prefeito Municipal de Braúnas, Estado de Minas Gerais, Jovani Duarte Menezes no uso de suas atribuições legais conferidas pela Lei Orgânica, e considerando a necessidade excepcional de interesse publico, torna público aos interessados, que se encontram abertas as inscrições para o Processo Seletivo Simplificado para contratação temporária de excepcional interesse público, por prazo determinado, em caráter EMERGENCIAL, de 01 (Hum) Médico Clínico-Geral,  20 hs semanais, para trabalhar em regime de plantão nos finais de semana, em atendimento a demanda da Secretaria Municipal de Saúde, de acordo com o disposto no Artigo 37, inciso IX, da Constituição da República Federativa do Brasil de 1988, e estepe nos Arts. 330 a 340 da Lei Complementar Municipal (Estatuto) Nº. 171, de 25 de julho de 2006, o qual se regerá pelas instruções deste edital e demais normas atinentes.

Acesse a Ficha de Inscrição: Processo Seletivo Simplificado (Encerrado às 16 horas do dia 08 de março de 2021)

ETAPAS:

12 de Março de 2021 - Convocação

12 de Março de 2021 - Homologação do Resultado Classificatório Final do Processo Seletivo

(Abaixo para Download)

11 de Março de 2021 - Divulgação do Resultado de Recurso e do Resultado Classificatório Final

Não houve recurso referente ao Resultado Preliminar da Análise Curricular e Pontuação

(Abaixo para Download)

10 de Março de 2021 - Prazo para a interposição de recurso contra o Resultado Preliminar da Análise Curricular e Pontuação

Preencher o Formulário - REQUERIMENTO DE INTERPOSIÇÃO DE RECURSOS, Constante do ANEXO IV do EDITAL 001/2021-PMB e encaminhar

anexado para o e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. com o título: INTERPOSIÇÃO DE RECURSOS PSSE EDITAL 001/2021-PMB

09 de Março de 2021 - Resultado Preliminar da Análise Curricular e Pontuação