Terça, 19 Abril 2022 17:39

PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO - CONTRATAÇÃO TEMPORÁRIA.

PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO PARA CONTRATAÇÃO TEMPORÁRIA.

EDITAL N°002/2022 - PMB

O Prefeito Municipal de Braúnas, Estado de Minas Gerais, Jovani Duarte Menezes no uso de suas atribuições legais conferidas pela Lei Orgânica, e considerando a necessidade excepcional de interesse publico, torna público aos interessados, que se encontram abertas as inscrições para o Processo Seletivo Simplificado para contratação temporária de excepcional interesse público, por prazo determinado, de

01 (Hum) Psicólogo, 40 hs semanais,

01 (Hum) Facilitador de Oficinas – Estimulação Especial (Auxiliar na Fisioterapia), 40 hs semanais,

em atendimento a demanda da Secretaria Municipal de Ação Social, de acordo com o disposto no Artigo 37, inciso IX, da Constituição da República Federativa do Brasil de 1988, e estepe na Lei Complementar Municipal (Estatuto) Nº. 171, de 25 de julho de 2006, com as alterações que lhe foram dadas pela Lei Municipal Nº 429, de 11 de maio de 2021, o qual se regerá pelas instruções deste edital e de mais normas atinentes.

29 de abril de 2022 - HOMOLOGAÇÃO DO RESULTADO CLASSIFICATÓRIO FINAL DO PSS 002/2022 (Logo abaixo para download)

28 de abril de 2022 - RESULTADO CLASSIFICATÓRIO FINAL DA ANÁLISE CURRICULAR E PONTUAÇÃO (Logo abaixo para download)

27 de abril de 2022 - RECURSOS - Edital 002/2022 - Anexo III - Requerimento de Interposição de Recurso, enviar para:   Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

26 de abril de 2022 - Divulgação do Resultado Preliminar da Análise Curricular e Pontuação do PSS 002/2022 (Logo abaixo para download)

19 de abril de 2022 - EDITAL 002/2022 (Logo abaixo para download)